Eleita a Miss Itapema Iate Clube 2014; diretoria lança obra de salão de eventos
15-09-2014 6:50:33 |
PONTA PORÃ: Festa marcou a abertura da temporada com concurso, posse de novos diretores e lançamento da obra do novo salão de eventos do clube campestre.

O Itapema Iate Clube realizou na noite de sábado, 13, com presença de sócios e convidados, a abertura da temporada 2014, realizando concurso para escolha da Miss Itapema e ainda posse de novos diretores e o lançamento da obra do novo salão de eventos que começa a ser construído.

A festa, realizada no salão de festas, foi aberta com a posse de novos diretores. Foram empossados Nicolas Felipe Gonzalez Brignardello como Diretor de Relações Internacionais e Sebastião Sanabria como Diretor Social. Posteriormente, a diretoria entregou diploma de sócio vitalício a associados com mais de 20 anos compondo o quadro associativo, conforme prescreve o Estatuto Social.

Foram agraciados com o título de Sócio Vitalício Divino Gonçalves, Nery Amarilha, Domingos Augusto Antonio, Antonio Martins, Mário Heitor Delgado e Evaldo Pavão Senger. A noite contou com apresentação especial do projeto Dança Porã, cujas bailarinas contemplaram a noite com danças.

A jornalista e professora de balé Maia Faria destacou durante a apresentação que o projeto consiste na oportunidade para que jovens da rede pública de ensino tenham acesso ao ensino de balé. As apresentações foram divididas em etapas e o público aplaudiu as bailarinas com intensidade.

O ponto alto da abertura da temporada foi o concurso de Miss Itapema Iate Clube, que elegeu de forma inédita a Miss para representar o clube campestre nos mais diferentes eventos. As dançarinas Nicole Gonzalez e Denise Neumann fizeram apresentação de dança típica paraguaia.

O corpo de jurados foi composto pela Miss Ponta Porã, Liz Enciso, colunista social Mirna Talavera, promoter e colunista social Regina Khalil, presidente da Uper Markon Machado, cabeleireiro Felipe Ayala, diretor Sebastião Sanabria, esteticista Ivanete Moltocaro e Liz Ariane.

Após o desfile, os jurados votaram e através da avaliação dos quesitos, foi eleita Miss Itapema a jovem Nataly Celeste, que recebeu a coroa das mãos da Miss Ponta Porã, Liz Enciso. Carla Libinski Vargas foi eleita a 1ª Princesa e Aline Lima 2ª Princesa.

A noite foi encerrada com jantar e baile com Elias e Renan.



Buscador
Lo Ultimo