Luan Santana desiste de gravar juntos com Paula Fernandes e ela desabafa
Fecha: 10-06-2019 22:48:08 | Visitas: 390
O cantor Luan Santana mandou avisar que não vai mais comparecer à gravação do novo DVD de Paula Fernandes, ‘Origens’. O show está marcado para a próxima quarta-feira (12) e o sertanejo gravaria a versão ao vivo da música ‘Juntos’ ao lado da anfitriã. Versão brasileira de ‘Shallow’, que deu o Oscar para Lady Gaga, a música virou motivo de chacota nacional por ter um refrão totalmente sem sentido.

Através de nota, a assessoria de imprensa de Luan tentou explicar que ele e sua gravadora decidiram focar na gravação de seu DVD e, por isso, cancelaram a participação. A nota deseja sucesso na gravação e revela que o cantor saiu em viagem internacional com a namorada, coincidindo com a data do show e revelando os verdadeiros motivos.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, diz a nota completa.

Paula Fernandes usou suas redes sociais para publicar um longo desabafo em vídeo, onde se manifesta sobre o assunto e se diz profundamente chateada com a situação. Ela relembra as dificuldades que enfrentou para conseguir a liberação por parte de Lady Gaga para lançar a canção. Além disso, ela pede que os fãs a ajudem na hora da apresentação e interpretem o papel de Bradley Cooper.

“Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou”, começou ela, visivelmente emocionada.

“Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Nada como tá ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também. Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'”, continuou a sertaneja.

“Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?. Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”, finalizou Paula.

Mesmo com a participação de Luan Santana sendo cancelada, Paula Fernandes contará com outros artistas no palco, como Kell Smith, Gustavo Mioto e a dupla César Menotti e Fabiano. O show acontece na cidade natal da sertaneja, Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a desistência de Luan Santana. A maioria dos usuários do Twitter estranhou o cancelamento em cima da hora e o fato de ele ter saído em viagem com a namorada justamente na data marcada para a gravação. As pessoas especulam que o sertanejo tenha voltado atrás após a intensa repercussão da música, que se tornou uma espécie de meme entre os brasileiros.

FONTE: revista.cifras.com.br



Buscador
Lo Ultimo
22
24-06-2019 21:35:12